BRV Investimentos conhece o Pai Rico


Na última terça-feira, dia 22 de setembro, a BRV Investimentos marcou presença no evento “Pai Rico no Brasil – Como se tornar financeiramente independente”. O palestrante era o escritor do Best-Seller “Pai Rico, Pai Pobre”, Robert Kiyosaki. Para quem não o conhece, os conceitos de educação financeira dele são fantásticos. Ele será bastante citado aqui no Blog e vocês terão a oportunidade de conhecer suas ideias e seus livros. Mas o ponto alto da noite ainda estava por vir.


Após a palestra, fomos ao Porcão Rio’s, com mais alguns convidados, jantar com Robert. Pudemos conversar sobre sua visão da economia atual, imóveis, ações, metais preciosos, educação, entre outros assuntos. Resumindo, o diálogo foi incrível. A impressão que ele teve sobre o Brasil foi muito positiva. Disse que achou o povo muito simpático e comunicativo. No fim do jantar, tiramos algumas fotos. Ele e sua esposa, Kim, foram muito receptivos e cordiais. Mesmo sendo muito ricos, são pessoas simples como qualquer um de nós.


Nós da BRV Investimentos realizamos um grande sonho conhecendo o Robert, ele é um guru de educação financeira e um exemplo para a gente. Então não desanime, se você tem sonhos acredite e corra atrás deles. Como nós, você pode realizar o seu.


No que se refere à independência financeira, podemos ajudá-lo. Mande suas dúvidas para nosso email. Quem sabe essa ajuda não seria o primeiro passo em direção à realização deles.


Siga a BRV Investimentos no Twitter e receba as atualizações do Blog em primeira mão.


Rafael Rocha

2 comentários:

  1. Meus parabéns pela iniciativa! Se todos seguissem esses pequenos conselhos e tivessem um pouco dessa noção de administração financeira pessoal, esse país estaria bem melhor!

    Abraços,

    Phil Wiermann

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Vocês explicam de forma muito clara, mesmo para os leigos, como é facil poupar para se ter uma aposentadoria confortável.
    Todos os jovem de hoje deveriam ler esse blog, tenho certeza que se fizessem não ficariam reféns do contra cheque por muito tempo!
    Beijos,
    Elza Rocha

    ResponderExcluir