Escolha o tema para o próximo post

Caro internauta,

É pensando em você que a Equipe BRV Investimentos selecionou as últimas perguntas encaminhadas para nós via e-mail. Vote naquela de maior interesse seu para que, ao final do período de votação, possamos elaborar um texto que trate com maiores detalhes o tema mais votado.

Imaginamos que a sua dúvida pode ser a mesma que a de muitos outros. As demais perguntas serão respondidas pelo e-mail para o respectivo remetente.

1) Atualmente meu dinheiro está aplicado na poupança, mas pretendo investir em algum fundo que me renda mais capital. Que tipo de aplicação vocês me sugerem?


2) Estou pensando em investir no mercado de ações. Quais são as regras básicas que devo seguir na hora de escolher um fundo ou a ação de uma companhia?


3) Qual o total de custos para cada tipo de investimento (considerando Imposto de Renda, custódia, taxa de administração, IOF, entre outros)?


4) Que perspectivas vocês têm com relação ao desempenho dos investimentos para o próximo ano? Com base nessa visão, qual seria a melhor opção para aplicar meu dinheiro?


Agradecemos pela participação de todos e aproveitamos para convidá-lo a responder a nova enquete do mês: Qual desses perfis você consideraria como sendo o seu?

Participe da nossa enquete!

Equipe BRV Investimentos

2 comentários:

  1. Acredito que a resposta da pergunta 4 dê o melhor e mais interessante post... Principalmente se fosse um tópico escrito a 6 mãos.

    Adoraria ler o posicionamento de cada um de vcs.

    Entretanto, a pergunta cuja resposta mais me ajudaria agora é a 1.

    Victor Damásio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação, Victor!

    O posto sobre a 4 foi pro ar agora no início do ano! Sobre a 1 estamos escrevendo sobre princípios de investimento, logo, logo, faremos esse post!

    Abraço,
    Rafael

    ResponderExcluir